16 de abril de 2024
Política

Francielle Lopes vai anunciar equipe de secretários antes das eleições em Caicó

Um dos diferenciais da campanha de Francielle Lopes este ano, para a prefeitura de Caicó, será o anúncio do secretariado antes das eleições. Essa postura do Solidariedade foi lançada em Natal, pelo pré-candidato a prefeito da capital, deputado Kelps Lima, e será seguida pelo partido em Caicó.

Durante entrevista ao programa Gláucia, Suerda & Você, da Rádio Povo FM de Caicó, Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, confirmou a postura inovadora do partido. “O Solidariedade reuniu bons nomes que participam da elaboração do plano de governo e, com a vitória, participarão da transição e estarão preparados para tomar posse. O projeto do Solidariedade é apresentado por inteiro, sem surpresas para a sociedade”, destacou Kelps.

Segundo o deputado, o Solidariedade está focado agora em reuniões sobre plano de governo. “As articulações sobre coligações serão mais perto das eleições quando os cenários estarão mais bem definidos”, comentou. Sobre alianças em Caicó, ele ressaltou: “não adianta sentar com quem não tem boas intenções para Caicó e com quem colaborou para afundar o município”.

A convenção municipal será o momento em que Francielle apresentará, com seus partidos aliados, a composição do secretariado que a auxiliará após sua eleição.

Kelps e Francielle

Kelps e Francielle