24 de abril de 2024
Sem categoria

Francisco José conquista apoios em 26 municípios

O enfermeiro Francisco José, candidato a deputado estadual pelo PROS, tendo como principal colégio eleitoral o município de Mossoró, cidade administrada por seu filho, Francisco José Júnior (PSD), já contabiliza apoios em 26 municípios do Rio Grande do Norte.

Os mais recentes foram o prefeito de Upanema, Luiz Jairo, e os ex-prefeitos de Itaú, Francisco Neuremberg, e de Frutuoso Gomes, Fagner Carlos. No final de semana, três outros prefeitos decidiram ajudar diretamente na campanha: Dr. Paulo Souza Filho, de Boa Saúde, Agacir Antônio de Lima, de Montanhas, e Monteiro Neto, de Rodolfo Fernandes.

 Além destes, estão do lado do Irmãozinho os presidentes das Câmaras de Parnamirim, Ricardo Gurgel, e Lajes Pintada, Márcia Meire. Os vereadores Durval, de Paraú, Cachimbo, de São Rafael, Divanise e Robertão, de Baraúna, Acácio de Pedro Avelino, Lindalice, de Lucrécia, Gonzaga, de Pedra Grande e a liderança Daniel, de Currais Novos. Ainda pelo Estado, definiram apoio a Francisco José (PROS) o ex-prefeito de Boa Saúde, Paulo Souza, o vereador Lula Caboclo, de Passa e Fica, e a ex-prefeita de São José do Mipibu, Norma Ferreira, uma das lideranças mais importantes da região da Grande Natal.

z