O calor do asfalto subia pelo calcanhar, mas a cerveja gelada e o banho de cheiro foram combustíveis para os foliões em mais um Frevo do Meio Dia. Esse foi o terceiro ano que o Bloco da Furiosa abrilhantou o corredor da folia. O bloco se consolida como uma das principais atrações do Carnaval de rua de Caicó.

“Parecia loucura apostar em uma programação vespertina. Mas quem vem para o Carnaval de Caicó sabe que aqui não falta sol, nem alegria! É uma satisfação inimaginável em ver a multidão acompanhando a Furiosa em nosso Frevo do Meio Dia. O sentimento é total de gratidão. Que 2021 possa ser melhor ainda”, destaca Bruno Santos, diretor do bloco.

A Furiosa foi pioneira em colocar o trio-pranchão na avenida a partir de meio dia. Nessa terça-feira a sensação térmica chegou a 40º e as sombras foram bastante concorridas. Porém, na terra do boné e do chapéu, só não foi protegido para a avenida quem não quis. A avenida Coronel Martiniano repleta foi o grande termômetro do sucesso do Frevo do Meio Dia.

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.