29 de março de 2024
Sem categoria

Gabriel ‘O Pensador’ estará em Natal nesta quarta

Marcando o encerramento do 1º dia do II Encontro de Escritores de Língua Portuguesa de Natal (EELP) 2011, o cantor Gabriel O Pensador fará nesta quarta-feira (23), às 18h, um pocket show aberto ao público com seus grandes sucessos. O show acontecerá na sede da Academia Norte-rio-grandense de Letras, localizada à Rua Mipibu, 443 – Petrópolis, onde estará sendo realizado o EELP 2011.

O cantor é conferencista convidado para debater sobre o tema “Poesia Escrita para Música”, que abordará a  reflexão sobre temas como, a poesia utilizada nas letras do Samba e do Fado, e as tendências da poesia dos diferentes universos musicais que compõem a lusofonia.

Ao fim da conferência, o rapper e compositor fará uma apresentação exclusiva. Terá acesso a apresentação especial quem estiver inscrito no EELP 2011, mas as inscrições poderão ser feitas no local do evento, com limite para 350 pessoas.

Inscrições

As inscrições para o EELP 2011 serão encerradas, às 15h, desta terça,  através do e-mail: [email protected] (ficha de inscrição anexa) ou na Biblioteca Pública Municipal Esmeraldo Siqueira, localizada na Fundação Cultural Capitania das Artes; Av. Câmara Cascudo, n. 434, Cidade Alta.