29 de março de 2024
Política

Garibaldi afirma que reeleição de Felipe Alves é continuidade de um trabalho sério na Câmara de Natal

O vereador Felipe Alves (PMDB) contou com a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) em atividades políticas em defesa de sua reeleição, na noite desta segunda-feira (5). Eles participaram de reuniões na zona Oeste de Natal, nos bairros de Cidade da Esperança e Cidade Nova.

O senador destacou a atuação de Felipe como vereador pela Câmara Municipal de Natal e afirmou: “A reeleição de Felipe Alves é firmar um compromisso com o desenvolvimento e continuidade de seu trabalho. Nunca fui vereador, mas sei dos desafios e dificuldades que o cargo exige. Ele tem um papel fundamental para a cidade e só queremos o melhor para Natal. Esse melhor é com Felipe Alves. Ele tem projetos relevantes na conservação de praças e no direito à mulheres. Sem falar que está à frente da Comissão de Justiça, sendo uma das mais importantes”.

Felipe agradeceu as palavras do senador e a parceria sugerida com o seu mandato. De acordo com o vereador, reuniões como as que ocorreram na noite desta segunda-feira servem para prestar conta com a sociedade, propor ideias e ouvir sugestões. “Aprendi com Garibaldi que o político necessita ouvir o seu eleitor e sua população. Não tenho a experiência do senador, mas aprendo todos os dias algo mais, principalmente para exercer com segurança o nosso mandato”, disse.

SONY DSC