28 de março de 2024
Sem categoria

Garibaldi e Walter Alves também participaram da procissão de São João Batista em Apodi

Não foi só a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) que participou ontem (24), da procissão de São João Batista, em Apodi. O senador-candidato Garibaldi Filho (PMDB), mais o filho-deputado Walter Alves (PMDB), também participaram do evento religioso.

Chegando ao município, pai e filho foram recebidos pela prefeita Gorete Pinto (PMDB).

O senador também prestou uma homenagem ao padre Theodoro, holandês que há cerca de 30 anos dirige a paróquia da cidade, mas que agora está deixando a função.

No discurso, Garibaldi disse que certamente ao retornar à sua terra natal o padre vai chorar de saudade. E ponderou: “Mas a população daqui também vai chorar sentindo a falta de sua palavra e de seu trabalho à frente da paróquia”. O padre se emocionou ao ouvir a observação feita pelo político e retribuiu a homenagem com um forte abraço.

Antes de ir a Apodi, Garibaldi Filho esteve em Brejinho, prestigiando a comemoração do aniversário do prefeito João Gomes (PMDB), realizada na granja São João.

Após Apodi, o senador ainda teve fôlego de ir até Mossoró, e ao lado da prefeita Fafá Rosado (DEM), do deputado Leonardo Nogueira (DEM) e da vereadora Izabel Montenegro (PMDB), assistiu ao espetáculo “Chuva de Bala”.

Fotos: Divulgação

O discurso de Garibaldi homenageando padre Theodoro

Waltinho, Garibaldi e Gorete Pinto acompanhando a procissão