20 de abril de 2024
Sem categoria

Garibaldi Filho: “Nós não queremos refinaria de segunda classe”

O senador-candidato Garibaldi Filho (PMDB) foi o primeiro senadorável a ser ouvido pela Fecomércio (Federação do Comércio do Rio Grande do Norte).

Na oportunidade, o senador pôde expor suas propostas para o desenvolvimento do Estado, além de reafirmar seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Garibaldi Filho defendeu que o Rio Grande do Norte precisa superar de vez o estigma dos estados do Nordeste, que sempre ficam para trás quando o assunto é desenvolvimento. Com relação a essa questão específica, o senador foi enfático: “Nós não queremos refinaria de segunda classe. O Rio Grande do Norte não pode mais ficar para trás. Precisamos de uma refinaria completa, que possa beneficiar o petróleo produzido aqui. Estamos cansados de ser os primos pobres do Brasil”, disse.

Ainda na exposição aos empresários, Garibaldi Filho lembrou a eles que está preparado para retornar ao Senado; e que sua passagem pela presidência da Casa lhe deu a experiência necessária para defender melhor os interesses do Estado em Brasília. “Se quiserem contar comigo para defender um Rio Grande do Norte moderno, com uma nova perspectiva de vida para o nosso povo, votem nesse candidato”, disse.

Foto: Divulgação