19 de abril de 2024
Política

Garibaldi, Henrique e Hermano na campanha de Marília Dias em Macaíba

Ontem (18), o senador Garibaldi Filho (PMDB), o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, e o deputado estadual Hermano Morais (PMDB), estiveram em Macaíba prestigiando o segundo Arrastão Bacurau Jovem, que também contou com a presença do atual vice-prefeito, Dr. Olímpio Maciel.

“Marília, essa festa mais parece a festa da vitória. Macaíba está toda aqui e está gritando pela sua volta”, disse o senador Garibaldi Filho abrindo o seu discurso no Arrastão Bacurau Jovem.  O povo alegre e entusiasmado, respondeu ao comentário em um só coro dizendo: “Volta Marília!”.

O peemedebista Henrique Alves reafirmou seu apoio à Marília Dias e seu compromisso em ajudar na administração do município, caso ela seja eleita. Ele lembrou que Marília Dias realizou importantes obras para cidade enquanto foi prefeita, como a UPA, dois ginásios, vários postos de saúde e o maior plano de habitação de Macaíba com a entrega de mais de 2.500 casas aos macaibenses. Além disso, a ex-prefeita reformou e construiu escolas, calçou e asfaltou diversas ruas e avenidas, reestruturou o Mercado Municipal, entre outras ações.

z

z1