Garibaldi inaugura agência da Previdência em Alexandria‏

Durante a inauguração da nova sede da Agência da Previdência Social de Alexandria o ministro Garibaldi Alves Filho destacou o esforço que o governo federal vem fazendo para melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos segurados do INSS. Ele informou que somente a entrega da unidade na região oeste potiguar proporcionará maior comodidade a 60 mil pessoas de oito municípios. O atendimento começará na próxima segunda-feira (24).

Além de atender aos moradores de Alexandria, a nova agência vai receber as demandas previdenciárias dos habitantes de Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Martins, Serrinha dos Pintos, Pilões, João Dias e Antonio Martins. A APS Alexandria gerenciará 14.255 benefícios, o que implicará em um desembolso mensal de R$ 9,5 milhões. A título de comparação, a cidade recebeu em fevereiro passado, referente ao FPM, quase dez vezes menos: R$ 991 mil.

Participaram da inauguração os deputados federais Sandra Rosado e Betinho Rosado, e os deputados estaduais Ricardo Motta, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes, Leonardo Nogueira e Walter Alves.

z