29 de março de 2024
Política

Garibaldi recebe apoio de Fábio Dantas, Arlindo e Cristiane

O candidato à reeleição pela coligação 100%RN Garibaldi Filho (MDB-RN) esteve presente em São José do Mipibu, na região Agreste do Rio Grande do Norte, na noite da quarta-feira (12), para receber o apoio do prefeito Arlindo Dantas e do vice-governador Fábio Dantas – ambos do PCdoB.

Arlindo afirmou que o apoio a Garibaldi é um reconhecimento ao seu trabalho e atenção ao município de São José do Mipibu. “Como governador Garibaldi fez muito por esta cidade e continuou sendo muito correto como senador. Garibaldi sempre foi um parceiro no desenvolvimento de São José do Mipibu”, disse o prefeito.

O senador agradeceu o apoio e garantiu manter o trabalho parceiro com a Prefeitura, lembrando de propostas voltadas para educação e segurança pública. “A administração de Arlindo é um modelo e ele pode contar comigo para continuar esta boa gestão”, falou.

O encontro em São José do Mipibu contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB), do vereador de Natal, Dickson Júnior (PSDB), lideranças e apoiadores de Arlindo Dantas.

Gari

sao jose do mipibu - 13092018 (23)