19 de abril de 2024
Sem categoria

Garibaldi, Rosalba e Agripino juntos na inauguração da agência da Previdência de Touros

A inauguração da agência da Previdência Social de Touros, mais parecia o palanque da coligação Força da União, na campanha do ano passado.

O ministro Garibaldi Filho, conseguiu levar a governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino para prestigiar a inauguração. E aí que formou o trio Rosa, Gari, Jajá, onde pousaram para fotos e tudo mais.

No discurso, Garibaldi destacou o fato de que a partir de agora nenhum aposentado da região terá de sair de sua cidade para poder receber seu benefício. “O que temos feito é inaugurar agências como essa para que vocês de Touros, de Maxaranguape, de Rio do Fogo e de São Miguel do Gostoso deixem de ir a Natal para ter de receber suas aposentadorias”, disse.

A cerimônia contou com a presença, além dos já citados, do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Luciano Hauschild; do senador Paulo Davim, dos deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM), João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT); e dos deputados estaduais Ricardo Mota (PMN), Walter Alves (PMDB), Poti Júnior (PMDB), George Soares (PR), Hermano Morais (PMDB); da prefeita de Touros, Luciana Vieira (PPS) e de outros oito prefeitos, além de vereadores e lideranças da região.

No RN, serão inauguradas mais 11 agências como a de touros.

Fotos: Nicolas Gomes/MPS

Agripino, Rosalba e Garibaldi: unidos para sempre?