28 de março de 2024
Sem categoria

Garibaldi une Rosalba, Sandra, Larissa, Ruth e Cláudia Regina no mesmo palanque

“A inauguração dessa agência faz justiça ao trabalho que se realiza aqui em Mossoró, porque a gerência executiva daqui é considerada a melhor do país em termos de atendimento”, declarou o ministro Garibaldi Alves Filho durante a inauguração da nova sede da agência da Previdência Social (APS) de Mossoró. A nova unidade funcionará a partir da segunda-feira (16) atendendo ao público das 7 da manhã às 17 horas.

Dos onze indicadores estabelecidos no plano de ação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mossoró recebeu o grau de excelência (o mais alto possível) em sete. A unidade também possui o menor índice do país nas reclamações pendentes recebidas por meio da ouvidoria: são apenas 12 casos. Esses resultados alçaram aquela gerência potiguar mais uma vez ao topo da lista das melhores do Brasil.

A nova sede vai atender também aos segurados dos municípios de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema.

Chamou atenção que participaram da solenidade, ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, os deputados federais João Maia, Sandra Rosado e Henrique Eduardo Alves, os deputados estaduais Walter Alves, Larissa Rosado, Gustavo Fernandes e Leonardo Nogueira, e a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Todos juntos, no mesmo palanque.