29 de março de 2024
Sem categoria

Geraldo Melo sobe no palanque de Iberê e Wilma

O governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira (PSB) e a candidata ao Senado pela Vitória do Povo, Wilma de Faria (PSB), fizeram campanha na manhã deste sábado (4) em Ceará-Mirim, quinto maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Acompanhados pelo ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, a ex-prefeita Edinólia Melo e o candidato a prefeito em 2008, Fabrício Gaspar, Iberê e Wlma discursaram no pátio da igreja matriz e, em seguida, caminharam pela feira popular e pelo mercado público da cidade.

A ex-prefeita Ednólia disse ao povo que a segue que vota em Iberê e em Wilma por “gratidão”. “Temos que apoiar as pessoas que me ajudaram a governar Ceará-Mirim. Iberê e Wilma são nossos candidatos porque estiveram ao lado da nossa cidade”, defendeu.

Geraldo Melo discursou em seguida e, em tom enfático, conclamou o povo de Ceará-Mirim a construir a grande vitória de Iberê e Wilma. “Com a força de vocês, Ceará-Mirim vai melhorar com o governador Iberê e a futura senadora Wilma de Faria”, destacou.

Foto: Alberto Leandro