19 de abril de 2024
Política

Gestão do prefeito Gustavo Soares é aprovada por 71% dos assuenses

O instituto Agora Sei divulgou, neste sábado (14), uma nova pesquisa de avaliação administrativa apontando que 71% da população aprova a gestão do atual prefeito Gustavo Soares.

O levantamento de campo feito no período de 07 a 09 de maio corrente indicou um crescimento de 5 pontos percentuais em relação à pesquisa realizada em novembro de 2021, quando a aprovação da gestão era de 66,3%.

A pesquisa avaliou o grau de satisfação dos moradores dos bairros e comunidades em relação à qualidade do atendimento nos postos de saúde, hospital e UPA, qualidade do ensino nas escolas e também a percepção sobre a limpeza urbana e iluminação pública entre outros serviços.

O prefeito Gustavo declarou estar muito satisfeito com o resultado. “Essa pesquisa aumenta a nossa responsabilidade. A gente luta para fazer uma gestão de qualidade e entregar resultados e ter esse reconhecimento é tudo. Sou grato ao povo generoso do Assu. Cada vez mais pessoas passam a compreender que o nosso estilo de trabalho focado em gestão e em resultados, sem politicagem, é o melhor para a cidade”, declarou Dr. Gustavo.

A pesquisa seguiu o método de observação direta extensiva com diagnóstico quantitativo utilizando a técnica de entrevistas domiciliares com amostra aleatória probabilística de 500 entrevistados sendo 370 na zona urbana e 130 na zona rural.