29 de março de 2024
Sem categoria

Getúlio e Leonardo Rêgo mostram força a Henrique

Em clima de festa, milhares de pessoas foram às ruas de Pau dos Ferros mostrarem que estão ao lado de Henrique Alves (PMDB) para Governar o Rio Grande do Norte.

Ao lado dos deputados campeões de votos em Pau dos Ferros, Getúlio Rego e Felipe Maia, do Senador José Agripino, do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, além da vice-prefeita, Zélia Leite, vereadores e lideranças locais e regionais, Henrique presenciou mais uma grande mobilização política na Princesinha do Alto Oeste.

Após uma grande passeata, com a participação de milhares de pessoas, já no centro da cidade, onde aconteceu o comício, as lideranças presentes levaram a sua mensagem de agradecimento as milhares de pessoas presentes aquele evento, que foram mostrar seu apoio a Henrique Alves.

“Mais uma vez, Pau dos Ferros mostrou sua força, mostra que segue ao lado dos que querem o bem desta cidade. Por isso, temos a certeza da vitória de Henrique Alves, que vai trazer o desenvolvimento para o Rio Grande do Norte e toda a atenção necessária para crescimento de Pau dos Ferros”, destacou Leonardo Rego.

z

z