Na noite desta sexta-feira (18), os Amigos do deputado estadual Gilson Moura (PV), organizaram uma festa para marcar a largada da militância para a campanha.

O local escolhido para a festa foi o Palace Recepções, em Candelária.

A senadora-governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado-vice Robinson Faria (PMN), o senador-candidato José Agripino (DEM) e o vereador Edivan Martins (PV), prestigiaram o deputado Verde.

Com direito a fala, todos falaram da emocionante história de vida de Gilson Moura.

Rosalba disse nas suas palavras, que Gilson é um vencedor desde os primeiros anos de vida, e será vitorioso novamente este ano.

“Gilson, você passou por tantas dificuldades em sua vida, e venceu. Este ano, não tenha dúvidas, será vitória de novo”, disse Rosalba olhando para Gilson Moura.

O deputado-vice Robinson Faria, colega de Gilson na Assembleia Legislativa, falou da atuação parlamentar de Gilson.

“Gilson Moura é um deputado que orgulha o Rio Grande do Norte, ele faz política os 4 anos e está sempre ao lado do povo”, afirmou Robinson.

Já o senador-candidato José Agripino, relembrou a afinidade de longos tempos com a família Moura.

“Gilson, a minha afinidade com a sua família vem de longos anos. Eu lhe conheço desde pequeno. Você sempre lutou por seus objetivos, por isso chegou até aqui”, falou José Agripino.

Aproveitando a presença de Rosalba, Robinson e José Agripino, Gilson Moura declarou na frente de seus familiares e amigos, seu voto para o Governo (Rosalba/Robinson) e o 1º do Senado (José Agripino).

Fotos: Heitor Gregório

Gilson Moura, a esposa Leila, Rosalba, Robinson e José Agripino

Rosalba, Gilson Moura, José Agripino, Robinson Faria, Edivan Martins e Sargento Siqueira