20 de abril de 2024
Poder

Governador recebe o Procurador Geral de Justiça para apresentar projetos de principais obras

O Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, esteve mais uma vez na Governadoria nesta quarta-feira (28), onde se reuniu com o Governador Robinson Faria (PSD) para conhecer um detalhamento dos projetos das obras que serão realizadas pela administração estadual.

Na reunião, realizada no Salão de Despachos da Governadoria, foram apresentados os projetos da nova avenida engenheiro Roberto Freire, obras hídricas a serem executadas pela Caern e a complementação dos acessos norte e sul ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, entre outras obras.

Além do Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, participaram da reunião os promotores Márcio Diógenes, Fernanda Guerreiro e Rossana Sudário. O secretário de Estado da Infraestrutura (SIN) Jáder Torres, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Ernesto Fraxe, o diretor-geral do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IDEMA), Rondinelli Silva Oliveira e a diretora de empreendimentos da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Maria Geny Formiga de Farias.

Foto: Rayanne Maynara

28.10 Reunião com promotores MP sobre obras - Foto Rayane Mainara  (1)