Governadora participa de uma das missas de despedida de padre Tiago Theisen na Zona Norte

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada da secretária da Sethas Iris Oliveira, participou da missa de corpo presente pelo falecimento do padre Tiago Theisen, na paróquia Santa Maria Mãe, no conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal.

“Padre Tiago teve uma vida de lutas e dedicação ao próximo. Deixa um legado importante por suas ações pela educação e formação, principalmente dos jovens. Sua vida e seu legado ficam como exemplos para todos nós. Em nome do povo do Rio Grande do Norte nossa imensa saudade e eterna gratidão”, afirmou.

Da paróquia de Santa Maria Mãe o corpo do padre Tiago foi conduzido em carro do Corpo de Bombeiros para a Capela da Santa Cruz, também na paróquia Santa Maria Mãe, em Igapó, onde ocorrerá o sepultamento neste domingo (10).

Natural da Bélgica, Padre Tiago completaria 91 anos nesse mês de outubro. Dos seus 66 anos de ordenação, mais de 50 foram dedicados ao sacerdócio no Brasil e no Rio Grande do Norte, mais precisamente na Zona Norte, onde ele deixa um legado de amor e dedicação aos pobres.

Foto: Raiane Miranda