O Programa do Leite, que foi modelo no Rio Grande do Norte durante o Governo de Garibaldi Filho, pode voltar a ser exemplo. É o que promete o Governo do Estado. 

Na manhã desta segunda-feira (30), em reunião que contou com a presença do governador Robinson Faria, a Secretária de Assistência Social (SETHAS) Julianne Faria e o diretor-presidente da Emater, César José de Oliveira, discutiram com o Secretário da Agricultura e da Pesca – SAPE, Haroldo Abuana, com o Procurador-Geral do Estado, José Wilkie, com o Consultor Geral, Eduardo Nobre e a Secretaria de Comunicação Social, Georgia Nery, o novo formato de funcionamento do Programa do Leite.

A assessoria de imprensa diz que o Programa do Leite passará a ser uma ação integrada do Governo envolvendo a Sethas e a Emater. A Sethas vai cuidar das condicionalidades e cadastramento único dos beneficiários. A Emater, por sua vez, vai tratar da operacionalidade.

Detalhe: Ainda não se sabe quando e como o programa do leite vai melhorar, mas a divulgação midiática parece garantida. Haja vista a presença do marqueteito João Maria Medeiros. O homem forte da comunicação do Governo de Robinson Faria. 

Foto: Rayane Mainara

30.03 Reunião sobre o novo Programa do Leite Potiguar - Foto Rayane Mainara (3)