25 de abril de 2024
Estado

Governo do Estado silencia sobre declarações do Secretário de Justiça

Quem cala consente? 

O Governo do Estado decidiu que não vai se posicionar sobre as declarações do Secretário de Justiça, Edilson França, que criticou Promotores e Juízes. O secretário ainda defende a utilização de conteiners para abrigar os presos, como estratégia de desafogar os presídios. 

Silêncio como resposta por parte do Governo. Afinal, não seria tão fácil discordar do terceiro auxiliar: primeiro foi Desenvolvimento Econômico, depois Turismo e agora seria Justiça. 

One thought on “Governo do Estado silencia sobre declarações do Secretário de Justiça

  • André

    “não seria tão fácil discordar do terceiro auxiliar”? E quem disse que o Governo discorda das afirmações de Dr. Edilson? O que ele falou é a mais pura verdade. E se em nosso Estado houvesse uma imprensa realmente independente, já teriam feito uma reportagem mostrando todo o histórico de absurdos cometidos com o sistema de segurança pública. Quanto a Alcaçuz, deveriam ser chamados a prestar explicações Garibaldi e Carlos Eduardo Alves, que eram governador e secretários, respectivamente, quando da construção daquela penitenciária e responsáveis pela escolha do local para instalação.

Fechado para comentários.