24 de abril de 2024
Sem categoria

Governo do Estado viabiliza obras viárias em Baráuna e Tibau‏

Na tarde desta terça-feira (03), a governadora Rosalba Ciarlini visitou municípios do interior do RN para importantes ações dentro do plano de desenvolvimento econômico do estado.

A primeira solenidade foi realizada em Baraúna, onde a Chefe do Executivo Estadual assinou a ordem de serviço para implantação e pavimentação do contorno da cidade, na RN-015.

Já em Tibau, foi dada a autorização para o prolongamento da RN-013, uma das portas de entrada para o Pólo Costa Branca.

“Com as obras temos certeza que Baraúna será âncora para atrair mais indústrias para a região. Somando os investimentos de três empresas que estão em fase de instalação na cidade, serão investidos R$ 1 bilhão e esses recursos serão aplicados na cidade, com grande geração de emprego. Essas indústrias vão trazer grande desenvolvimento para os municípios e, consequentemente, para o Rio Grande do Norte. Queremos aproveitar todo o potencial da região”, declarou a governadora sobre a obra de Baraúna.

Já se referindo a obra de Tibau, Rosalba salientou que “beneficiará a cidade turística para bem receber os que aqui chegam. Queremos que o turista apareça e possa gerar mais emprego e renda. A duplicação da estrada Mossoró-Tibau é mais uma porta de entrada para a Costa Branca, grande pólo do turismo”.