29 de março de 2024
Sem categoria

Governo encaminha projeto ‘Mão Amiga’ à Assembleia Legislativa

A geração de emprego e renda será um dos pontos fortes na ação governamental a partir deste segundo semestre. A governadora Rosalba Ciarlini afirmou, durante a visita que fez à Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO) na noite desta quinta-feira (18), que a exemplo do que fez quando prefeita de Mossoró por três mandatos, investirá na capacitação e qualificação da mão-de-obra, especificamente para quem pretende abrir o próprio negócio.

Para esta ação, a Governadora informou que destinará R$ 10 milhões. “A miséria é combatida através da geração de emprego e renda. Sabemos o que deve ser feito, pois já temos uma experiência bem sucedida em Mossoró, quando estive na Prefeitura, e vamos expandir para todo o Rio Grande do Norte”, afirmou.

Para tanto, Rosalba Ciarlini informou que encaminhou o projeto ‘Mão Amiga’ para ser apreciado pela Assembleia Legislativa. Segundo ela, o documento foi encaminhado nesta quinta-feira (18). “Encaminhamos o projeto para a Assembleia Legislativa e vamos, tão logo seja aprovado pelos Deputados, trabalhar para fortalecer o pequeno e micro empreendedor e gerar emprego e renda em todo o Rio Grande do Norte”, disse.