25 de abril de 2024
Sem categoria

Grávida, Cláudia Leitte sofre queda em cima do trio no Carnaval de Salvador

Gabriel Castelo Branco
do EGO, em Salvador

Sentada em seu camarim em um pequeno colchonete e colocando gelo no ferimento, Claudia Leitte falou com o EGO sobre o incidente ocorrido nesta terça, 21, durante a apresentação de seu último trio no carnaval 2012, no circuito Campo Grande. “Minha maior preocupação foi proteger meu filho”, disse a cantora, acompanhada de perto pelo marido, o empresário Marcio Pedreira.

“Como tenho a manha de pular, quando minha perna entrou no vão, tentei me equilibrar e proteger a barriga. Na hora sangrou muito, foi um susto. pensei que fosse levar ponto”, disse Claudia, que tentou dar o melhor de si. “Agora que a adrenalina vai baixar, eu devo sentir alguma dor. Mas na hora do trio, eu só queria estar ali”.

Claudia levou mais de 50 mil foliões ao delírio em mais de seis horas de percurso e terminou a apresentação com um abraço coletivo com a banda. “Amo o circuito Campo Grande, é um carinho não tem igual, fico muito próxima do público”.

A cantora disse ainda que, ao contrário do que foi divulgado na mídia, ela ainda não sabe o sexo do bebê que espera.

A queda de Claudia ocorreu poucos minutos depois que ela subiu no trio. A cantora foi prontamente atendida pelo marido, Marcio Pedreira, e pessoas da sua produção. Claudia, que está grávida, ficou cerca de 15 minutos sentada, sem conseguir levantar. A cantora teria reclamado de fortes dores no pé.

“Guerreira”, como ela mesmo se define, a cantora reapareceu com um curativo na perna, e disse para os foliões: “Eu me contundi, mas jogador que é jogador volta para o campo e faz um golaço”.
Mesmo contundida, continuou o show chamando convidados especiais como Lucenzo, do Kuduru, e Pablo, do Arrocha, e explicou que não estava dolorida. “Eu me machuquei mas eu nao senti nada. Deve ter sido a adrenalina, ou a felicidade que eu estou. Estou tão feliz que não estou sentindo nada”, disse.

Em comunicado oficial, a assessoria da cantora tranquilizou os fãs: “Foi um susto. Só isso. Claudia pisou num desnivel na plataforma lateral do trio e sofreu uma escoriação na perna direita, pouco abaixo do joelho. Atendida por uma equipe médica aqui no Campo Grande, já esta recuperada, com parte da perna enfaixada e retomou o show falando da força da mulher, que reverencia no seu hit Preto.”

Foto: Fabio Nunes / Divulgação