18 de abril de 2024
Diversos

Grupo Interfort recebe prêmio “Líderes do Rio Grande do Norte” concedido pelo LIDE RN

O empresário Edmilson Pereira de Assis, presidente do grupo Interfort, foi agraciado nesta terça-feira, 21, com o “Prêmio Líderes do Rio Grande do Norte”, durante evento que reuniu na sede da concessionária Mercedes STA Motors lideranças empresariais do estado que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano de 2021.

O evento, que teve início às 19 horas, foi marcado ainda por jantar de comemoração dos dois anos de atuação do LIDE RN – Grupo de Lideranças Empresariais, fechando o calendário de atividades de networking e ativações promovido pela plataforma em 2021.

Genuinamente potiguar, a Interfort é a maior empresa de segurança privada do Nordeste, com atuação em vários estados brasileiros, inclusive em São Paulo. A companhia, fundada no ano 2000, tem filiais em oito estados do Brasil, é referência em segurança bancária e gera empregos diretos e renda para dez mil famílias de brasileiros.

“Para mim e para todos os dez mil colaboradores que a Interfort empresa em todo o País, é motivo de orgulho o reconhecimento do nosso trabalho de equipe pelo Grupo de Lideranças Empresariais do Rio Grande do Norte, o LIDE. A premiação da noite desta terça-feira reuniu expressivos nomes da atividade empresarial e entendo ser muito importante a Interfort fazer parte desse time seleto de empreendedores, que se destaca em suas áreas de atuação”, enfatiza Edmilson.