28 de março de 2024
Diversos

Grupo Reviver apresenta nova unidade móvel e lança Outubro Rosa

Grupo Reviver Outubro Rosa 2019 ft. Aline  Bezerra (3)

O Grupo Reviver – que merece reconhecimento e aplausos pelo serviço que presta à sociedade – apresentou, nesta terça-feira (01), às suas associadas, imprensa e convidados a nova Unidade Móvel Savana Galvão, além de fazer uma prestação de contas de suas atividades nos últimos 12 meses.

Grupo Reviver Outubro Rosa 2019 ft. Aline  Bezerra (1)

O caminhão foi doado pela fundação baiana You X Life e o novo mamógrafo adquirido pelo grupo por meio de empréstimo financeiro.

O mutirão de mamografias do Outubro Rosa começa amanhã (4) na Policlínica da Zona Norte, na Avenida João Medeiros Filho, sempre das 7h às 17h.

Atualmente a capacidade de atendimento do Grupo Reviver é de até 1300 mamografias por mês, em razão de credenciamento junto ao Ministério da Saúde e contrato de prestação de serviço firmado com a Prefeitura Municipal de Natal.

Pela classe política, participaram do evento, o prefeito Álvaro Dias, os deputados Cristiane Dantas, Eudiane Macedo e Gustavo Carvalho, os vereadores Paulinho Freire, Júlia Arruda, Sueldo Medeiros, a secretária Arméli Brennand, representando a governadora Fátima Bezerra e o ex-senador Garibaldi Filho, que foi citado como um grande colaborador do grupo.

Grupo Reviver Outubro Rosa 2019 ft. Aline  Bezerra (2)

IMG_9701