28 de março de 2024
Cotidiano

Grupo Reviver divulga calendário de mamografias do Outubro Rosa 2021

Nesta segunda-feira (4), o Grupo Reviver abre oficialmente o calendário de mamografias do Outubro Rosa 2021. Os exames serão disponibilizados às mulheres a partir dos 40 anos de Natal, Parnamirim e Assu. Importante destacar que as pacientes devem levar RG, comprovante de residência e cartão SUS do município no qual serão atendidas. Na semana de 4 a 8, a Unidade Móvel Savana Galvão estará em frente à Câmara Municipal de Natal, na Avenida Jundiaí, 546, Tirol.

Na sequência, a unidade do Grupo Reviver estará, no dia 9, no IMCOPE, Rua Lagoa Cabaliana, 1266, Soledade II, Zona Norte; de 11 a 15 na UBS Nova Esperança, Rua Soldado William, 10 Nova Esperança, em Parnamirim; dia 16, na UNI-RN, Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol; de 18 a 20 na Escola de Governo, no Centro Administrativo; de 25 a 28 na UBS Quintas, Travessa Luiz Sampaio, s/n e dias 29 e 30 em Assu.

“Temos a satisfação em ter um calendário permanente para realização de mamografias, mas é claro outubro é especial pela simbologia que o mês traz para nós que levantamos a bandeira da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama o ano inteiro. O Grupo Reviver tem se consolidado como uma referência no nosso Estado, permitindo o acesso facilitado das mulheres a esse exame tão importante para detecção precoce do câncer e outras alterações nas mamas”, afirmou a presidente do Grupo Reviver, Ana Tereza Mota.