19 de abril de 2024
Turismo

Henrique Alves participa de reunião com Michel Temer sobre as Olimpíadas

O presidente interino Michel Temer reafirmou nesta terça-feira (07), em reunião com ministros, entre eles o do Turismo, Henrique Alves, a importância da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos para o País.

No encontro com o grupo de trabalho do governo para a Olimpíada, o presidente ressaltou o apoio do governo para que o evento seja muito bem organizado, e apontou a disponibilidade dos ministros da Fazenda e do Planejamento para o que for necessário.

“As Olimpíadas significam muito para o País, especialmente num momento em que há uma certa falta de crença no País, é importante que nós tenhamos Olimpíadas muito regulares com todos os setores muito bem organizados. Para nós, nos concertos nacional e internacional, o sucesso das Olimpíadas significa sucesso do nosso País. (…) Tudo isso tem que estar na nossa pauta e nas nossas preocupações”.

O presidente anunciou também que, junto com o grupo de trabalho, irá visitar o Centro Olímpico, no Rio de Janeiro, no próximo dia 15. Nesta data, ele realizará também uma reunião com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI).