18 de abril de 2024
Política

Henrique e as conquistas da TV Assembleia

Logo mais às 19h, dentro das comemorações pelos 180 anos da Assembleia Legislativa, ocorrerá a solenidade para o lançamento da nova programação da TV Assembleia.

A nova grade da emissora, que faz parte da política de modernização da gestão e transparência do presidente Ezequiel Ferreira (PMDB), contará com novos programas e buscará mais interatividade com os telespectadores.

Durante o coquetel de lançamento da nova programação, a Assembleia também fará homenagens a ex-presidentes da Casa, ex-diretores e funcionários da emissora, além de e ex-secretários gerais da Fundação Djalma Marinho, à qual a TV está vinculada.

O governador Robinson Faria e o deputado Ricardo Motta, ambos ex-presidentes da Assembleia, serão homenageados.

Seria uma excelente oportunidade de a Assembleia reconhecer o apoio que o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, deu para as conquistas da TV Assembleia. O próprio Robinson Faria, quando presidente, homenageou Henrique com a mais importante distinção da Assembleia, a Comenda de Honra ao Mérito.

Na época, Robinson atribuiu a Henrique o mérito de ter conseguido, junto ao Ministério das Comunicações, a outorga para inserir a TV Assembleia nos canais abertos de televisão.

z

Robinson homenageou Henrique