O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o deputado estadual Nelter Queiroz, ambos do PMDB, estão na luta para que os 13 caminhões de milho que estão sob a responsabilidade da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) de Caicó, possam ser comercializados pelo Programa Vendas em Balcão. A medida é direcionada a criadores de pequeno porte de aves, suínos, bovinos, caprinos e ovinos.

O produto chegou ao município com prazo vencido e aguarda a liberação do Ministério da Agricultura para começar a ser vendido com preço diferenciado.

O município de Caicó está localizado na área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) que ainda estão sob os efeitos da estiagem, por isso é beneficiado, assim como outros municípios do Rio Grande do Norte também serão.

Santana do Matos

No início da tarde desta segunda-feira (21), o deputado estadual Nelter Queiroz esteve na sede da CAERN, em Natal, pleiteando o aumento da evasão de água pelo órgão só pelos próximos dias para o município de Santana do Matos, que festeja sua Padroeira, a Senhora Sant’Ana.