20 de abril de 2024
Política

Hermano deixa a Presidência do PMDB de Natal

Depois de conversar com o presidente estadual do PMDB, Ministro Henrique Eduardo Alves, o deputado estadual Hermano Morais deixou nesta sexta-feira (08), a Presidência do PMDB de Natal. 

O mandato de Hermano como presidente do partido na capital, estava concluindo, e ele optou por não continuar, tendo em vista não concordar com o apoio administrativo ao prefeito Carlos Eduardo (PDT). 

Em 2012, Hermano e Carlos Eduardo foram adversários, mas em 2014 estiveram juntos. 

“Tudo foi combinado previamente comigo. Acertamos desde a semana passada que seria assim. Ele defende a construção de uma candidatura própria, e optou por não criar dificuldade aos que pensam o contrário. Discutiremos o pleito de 2016 mais adiante. O deputado Hermano também quer cuidar das dezenas de municípios em que foi votado e da renovação do PMDB.  O próximo passo será aproximarmos o PMDB de Natal de Carlos Eduardo. Através do diálogo”, comentou Henrique ao Blog. 
O Ministro Henrique disse ainda que o momento é de ajudar a administração de Carlos Eduardo: “Estamos pensando no campo administrativo. Política vamos tratar no momento oportuno”.