19 de abril de 2024
Política

Hermano Morais elogia as medidas econômicas adotadas pelo Governo Temer

Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (30), o deputado Hermano Morais (PMDB) disse que as medidas que estão sendo adotadas pelo Presidente Michel Temer (PMDB) são sinais que indicam a recuperação econômica do País, destacando, entre elas, o aumento anunciado no Programa Bolsa Família.

“A recessão econômica nunca vista no País atinge os serviços essenciais. Ontem, o Presidente Temer tomou medidas importantes que faz com que comecemos a identificar luz no fim do túnel, diante de tanto desemprego no País. Me refiro, principalmente a um programa social de grande magnitude que é o Bolsa Família que será ampliado e o valor por família passará para R$ 160,00’, afirmou o deputado.

Hermano disse que o índice de desemprego está assustando e maltratando o cidadão brasileiro, notadamente a população que está na linha de pobreza, onde os serviços essenciais são mais difíceis. “A notícia da ampliação do programa tem muita importância, pois falava-se que o Bolsa Família seria desativada se Temer tomasse posse na presidência”, reforçou o deputado.

Ele disse ainda que a ampliação do Programa e o reajuste dos valores do Bolsa Família vão melhorara a qualidade de vida de uma parcela importante e sofrida da  população.

Foto: João Gilberto

z