29 de março de 2024
Política

Hermano Morais faz visita de agradecimento ao TCE por condecoração recebida

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) esteve na manhã desta quinta-feira (17) na sede do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) para agradecer ao Conselheiro Poti Júnior pela indicação e ao presidente da referida instituição, Carlos Thompson Fernandes, pela aceitação do nome do parlamentar para o recebimento da Medalha do Mérito Governador Dinarte Mariz.

A condecoração foi entregue no último dia 11 e por motivos de saúde e consequente recomendação médica, o deputado não teve como receber a honraria, ficando a representação a cargo de sua esposa Dra. Suely Silveira. A comenda que reconhece a benemerência por relevantes contribuições ao desenvolvimento da sociedade norte-rio-grandense.

Para Hermano, receber a referida honraria pessoalmente seria uma honra, mas a sua ausência não o deixou menos gratificado. “Para mim é um momento ímpar em minha vida. Se não pude ir, a presença dos meus familiares e amigos certamente me deixou imbuído por um misto de emoções que deságua na gratidão e felicidade”, disse.

Já para o Conselheiro Poti Júnior, responsável pela indicação de Hermano ao recebimento da honraria, o deputado foi merecedor por tudo que vem fazendo no legislativo estadual. “Hermano merece porque se dedica na sua função de agente político”, disse.

z