19 de abril de 2024
Economia

Heyder Dantas é reeleito presidente do Sindicato da Indústria de Torrefação e Moagem de Café do RN

O presidente do Sindicato da Indústria de Torrefação e Moagem de Café do Estado do Rio Grande do Norte (SINDICAFÉ-RN), Heyder de Almeida Dantas, foi reeleito, nesta quarta-feira (24), para mais um mandato [2022-2026] à frente da entidade. Ele ressalta que no novo período na Presidência do SINDICAFÉ-RN dará continuidade à atuação de apoio às indústrias e defesa das medidas que propiciem melhorias de competitividade e desenvolvimento das empresas do setor.

“Seguiremos apoiando as empresas em especial às micro e pequenas indústrias, como também a líder do setor no país, a 3Corações, buscando atender as demandas locais e nacionais para alavancar os negócios, a economia, bem como fortalecer o associativismo sindical”, disse.

Nesse sentido, Heyder Dantas lembrou que o Sindicato conta com o apoio e serviços do Sistema FIERN e da Confederação Nacional das Indústrias, que mantêm um diálogo permanente com a indústria potiguar.

Vice-presidente do SINDICAFÉ-RN, o empresário Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações, destaca a importância do Sindicato para contribuir no fortalecimento e crescimento do setor. “O Sindicato é a base da nossa representação, por isso, temos que participar ativamente”, afirmou.  “Tenho muito orgulho de integrar o Sindicato da Indústria do Café há mais de trinta anos. Então, fico feliz e orgulhoso de participar e votar no nosso presidente, Heyder Dantas”, acrescentou.

Pedro Lima disse também que a recondução foi natural pela atuação do presidente do SINDICAFÉ. “Ele é vocacionado para dar contribuição à nossa classe e tem feito um trabalho muito relevante tanto ao Sindicato, quanto na Federação, inclusive com contribuição em agendas e áreas específicas, mas importantes para o Estado, à exemplo da Presidência, que também exerce na Comissão Temática das Micro e Pequenas Empresas – COMPEM/FIERN ”, afirmou Pedro Lima.