18 de abril de 2024
Cidades

Home Center Carajás abre em São Gonçalo do Amarante gerando mais de 500 empregos

Na manhã de ontem (07), foi realizada solenidade de apresentação da Home Center Carajás instalada no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, onde, aproximadamente, 500 empregos diretos e indiretos foram gerados. O prefeito Paulo Emídio (Paulinho), empresários e demais autoridades participaram do evento.

A Carajás Home Center é uma loja especializada em materiais de construção, eletrodomésticos e móveis, detendo a 10ª maior marca do setor no Brasil, segundo a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).

“É visível o crescimento de São Gonçalo. Uma empresa como essa, escolher nossa cidade para se instalar, só prova que estamos no caminho certo. Os nossos investimentos em infraestrutura e qualificação profissional, e, claro, a nossa política de atração de empresas estão conquistando mais empresas como a essa, que vêem a nossa cidade como um grande potencial”, disse Paulinho.

O Presidente do grupo Carajás, Álvaro Mendonça, agradeceu o apoio e atenção dada pela equipe da prefeitura e do prefeito: “Agradeço muito ao prefeito de São Gonçalo pelo apoio que tem nos dado muito antes da loja chegar aqui na cidade”, disse.

A partir desta quarta-feira, a loja já estará aberta ao público, que poderá conferir os mais de 60 mil itens disponíveis, em uma área total de 10.500m².

WhatsApp Image 2018-08-08 at 11.21.38