No mês em que se chama a atenção para a Luta Mundial Contra o Câncer, a diretoria do Hospital Infantil Varela Santiago reúne colaboradores, imprensa e parceiros nesta terça-feira, dia 14, para lançar oficialmente a sua nova forma de contribuição da sociedade com a instituição, um aplicativo para smartphones.

Agora, a população poderá fazer doações que beneficiam o tratamento de milhares de crianças e adolescentes do Rio Grande do Norte e estados vizinhos por meio do aparelho celular.

“O aplicativo é uma oportunidade para que as pessoas contribuam de forma rápida, prática e confiável”, explica o gerente administrativo financeiro do Varela Santiago, Francisco Regis.

A ferramenta está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android e oferece a opção para que o usuário faça doação única ou mensal.

E o melhor: quanto mais doar, mais pontos são acumulados e mais prêmios recebidos.

Todos os recursos recebidos serão direcionados ao Hospital, instituição filantrópica pioneira no tratamento do Câncer Infantil e referência em Neurocirurgia Pediátrica no Estado, que realiza atualmente 14 mil atendimentos por mês.

imagem_release_1710809

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.