28 de março de 2024
Sem categoria

Hospital Onofre Neto ganha novo Edifícil Central de Internação

O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) inaugurou neste sábado (28), seis dos nove andares do novo Edifício Central de Internação. Na obra, foram gastos aproximadamente R$ 20 milhões, provenientes de investimentos dos Ministérios da Saúde e da Educação.

Participaram do evento o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, a governadora Rosalba Ciarlini, o então reitor da UFRN, Ivonildo Rêgo, a vice-reitora, Ângela Paiva, o Secretário Executivo da Presidência da República, Swedenberger Nascimento, os deputados federais Felipe Maia, Henrique Alves, João Maia e Fátima Bezerra, os estaduais Getúlio Rêgo e Hermano Morais. E o secretário de Saúde Pública, Domício Arruda e a adjunta da pasta, Ana Tânia Sampaio.

Em seu discurso, o ex-reitor Ivonildo Rêgo ressaltou a importância da atuação da bancada federal na destinação de emendas que contribuíram para a estruturação da entidade. “Quando se trata de UFRN, a nossa bancada é um partido. Agradeço o trabalho e a dedicação de todos na busca por recursos”, comentou o ex-reitor.