24 de abril de 2024
Sem categoria

Iberê, Wilma e Vagner Araújo dedicaram a manhã deste domingo ao município de Rafael Godeiro

Iberê, Wilma e o candidato a vice-governador Vagner Araújo, foram recebidos em Rafael Godeiro por lideranças da cidade e de vários municípios da região. Mesmo sob um sol forte e temperatura que variou de 32 a 36 graus, a população saiu às ruas para acompanhar a passagem dos candidatos na manhã deste domingo (19).

O governador parabenizou o povo de Rafael Godeiro pela demonstração de coragem cívica e de liberdade e disse que pretende ser governador para melhorar a saúde pública, para modernizar a educação e também se comprometeu em buscar solução definitiva para o abastecimento d’água do município.

A ex-governadora Vilma agradeceu ao povo de Rafael Godeiro pela acolhida. “Rafael Godeiro e o Oeste decidiram avançar com Iberê e Wilma”, comemorou a futura senadora.

Na visita da caravana da Vitória do Povo a Rafael Godeiro estiveram presentes os prefeitos Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Valter Araújo (Lucrécia) e Rogério (Umarizal); o ex-prefeito de Alexandria, Janduí Fernandes e a atual vice-prefeita do município, Jânia Fernandes, o vice-prefeito de Almino Afonso, Isauro Maia, além de lideranças de vários outros municípios da região.

Foto: Divulgação