16 de abril de 2024
Sem categoria

Idaisa Fernandes e Marcos Pinto unem Procuradores do Estado com plano de metas

No dia 03 de fevereiro tem nova eleição nas terras de Poti. Haverá o pleito para Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores do Estado do RN, ASPERN, onde uma das chapas da disputa é a “Unidos e Mais Fortes” que tem como candidata a presidente, Idaisa Fernandes, e Marcos Pinto, a vice.

O grupo tem um plano de trabalho com 16 metas tendo como ponto central a disponibilidade de tempo e força de trabalho da procuradora aposentada Idaisa Fernandes para empreender lutas em favor da classe e realizar um trabalho alinhado com as diretrizes do novo Procurador Geral, Francisco Wilkie Rebouças Junior, buscando melhores condições de trabalho para os procuradores, bem como a valorização dos aposentados e daqueles que atuam no interior do Estado.

Complementam a chapa: Magna Letícia (Dir. Secretária), Raimundo Bevenuto (Dir. Tesouraria) e Leila Cunha Lima (Dir. Eventos). Para suplentes da diretoria tem Eliana Fontes e Zenilda Steinbach. O Conselho Fiscal ficou assim formado: Idalio Campos, Janne Maria de Araújo e Anna Dulce Barbosa. O suplente do Conselho Fiscal é Jacqueline Bezerra.

IMG_1475.JPG