19 de abril de 2024
Sem categoria

Imóvel proveniente de desvio de dinheiro público será leiloado pela Justiça Estadual de Canguaretama

A Justiça Estadual de Canguaretama em conjunto com o leiloeiro oficial Davi Eduardo Paulim realizam leilão presencial e eletrônico nos dias 15 de setembro e 29 de outubro de 2014, às 14:00 horas, no Fórum e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br.

O bem penhorado em questão se trata de uma mansão a beira-mar em Baía Formosa/RN pertencente a ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal e o marido dela, George Leal. Carla é a principal acusada da operação “Judas” deflagrada em março de 2013.

Segundo denúncia do Ministério Público, Carla encabeçava um esquema que desviou mais de R$ 14 milhões nos últimos anos, do Tribunal de Justiça, ambos foram condenados por peculato.

José Armando Ponte, juiz que expediu a prisão dos acusados determinou na sentença, que todos os bens apreendidos em nome de Carla e George sejam leiloados e que o dinheiro arrecado seja depositado em conta a ser definida pelo Tribunal de Justiça.

O imóvel será levado a leilão nos dias 15 de setembro e 29 de outubro de 2014, às 14:00 horas, no Fórum, Av. Getúlio Vargas, 109, Centro, Canguaretama/RN e pelo site. Interessados podem obter informações mais detalhadas do leilão pelo site www.leiloesjudiciais.com.br ou então pelo 0800-707-9272.