23 de abril de 2024
Sem categoria

Ingressos da White Party 2015 já estão à venda‏ na A Graciosa

Já estão à venda nas lojas A Graciosa (Natal Shopping e Midway), no site www.white2015.com.br e na bilheteria do Circo da Folia em Pirangi os ingressos para a festa mais disputada do verão potiguar. A White Party 2015 será dia 16 de janeiro na Arena Ecomax com super atrações, os melhores serviços, open bar super premium e muita gente bonita. Mais informações: (84) 3235-8157.

O time de atrações, escalado para a noite, foi escolhido a dedo, com um mix de tudo que há de melhor no momento. Lucas Borchardt, DJ residente do famoso clube Bagatelle e das melhores baladas de São Paulo, como a Festa do Patrão e a Sunrise Party; a dupla Leo Verão e Daniel Freitas, famosa em todo o Brasil por misturar rock, pop, reggae e sertanejo, mashups que estão na boca da galera; o cantor Ramon Schnayder e toda a sua energia que leva para o palco uma mistura de arrocha, sertanejo universitário e forró; e o projeto Sax in the House que está ganhando o país com a combinação versátil e moderna que já conquistou os potiguares comandarão o line-up da festa.

Além de muita animação e muita gente bonita, a festa terá os melhores serviços e será Open Bar Premium com Chivas 12 anos, Absolut, Mumm, Red Bull, Skol Beats Senses, Skol Beats, refrigerantes e água.