24 de abril de 2024
Sem categoria

InterTV Cabugi promove evento para apresentar “Vem_aí na Globo 2014”

Vem_aí tanta coisa que 2014 vai ficar pequeno para todas as novidades! São programas de todos os gêneros e para todos os gostos: comédias, drama criminal, reality musical, seriados, filmes, novelas. E para celebrar as novidades da programação 2014, a Globo vai exibir, pelo segundo ano consecutivo, o especial ‘vem_aí’, no dia 3 de abril, após ‘Em Família’. Dirigido por João Daniel Tikhomiroff, o programa será gravado em São Paulo, durante o evento realizado na véspera, e terá três mestres de cerimônia: Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum.

Vem_aí inovação, diversão, emoção, informação, inspiração, movimento e vibração. Para apresentar a nova campanha vem_aí e as novidades da programação da Globo para seus principais clientes e parceiros, a INTER TV Cabugi – afiliada da Globo no Rio Grande do Norte – reuniu convidados na sede da emissora na noite de ontem (02), simultaneamente ao evento que ocorreu em São Paulo.

O segundo momento da campanha reafirma o sentimento que a programação da Globo desperta nas pessoas. O elenco da emissora convida o público para experimentar mais emoção, mais diversão, mais informação e movimento.

A terceira fase é uma verdadeira festa da música popular brasileira comemorando a chegada da nova programação. A partir do dia 28 de março, sete filmes trarão Titãs, Herbert Vianna, Ivete Sangalo, Rappin Hood, Fundo de Quintal, Valesca Popozuda,  Alcione, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, Simoninha e outros artistas cantando novas versões do jingle ‘vem_aí’, de autoria de Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão. Além dos filmes, a ação inclui ainda anúncios em páginas de revistas e jornais, internet e spots em rádios; e uma comunicação interna bem-humorada e interativa nas emissoras e afiliadas.

Fotos: Canindé Soares

z

z1

z3

z