20 de abril de 2024
Cultura

Isaura Amélia Rosado lança livro nesta terça (14); Discurso de abertura do evento será feito por Armando Holanda

Advogado, reconhecido pela contribuição às artes do Rio Grande do Norte, participa do lançamento do livro Coleção de Arte Isaura Amélia Rosado. O jurista vai fazer o discurso de abertura do lançamento da publicação nesta terça, dia 14, que homenageia artistas potiguares.

Armando integra o livro, onde escreve sobre o Moderno Potiguar.

Na ocasião vai estar representando a Academia Norte-rio-grandense de Letras (ANL), do qual é integrante, além da Academia Macaibense de Letras, da Academia de Ciências Jurídicas, do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte e Conselho Estadual de Cultura.

A trajetória de Armando é reconhecida no direito, na educação universitária e nas artes.

São 50 anos dedicados à advocacia. Foi graduado pela UFRN e mestre em Direito Civil pela PUC (SP). Armando escreveu três livros para a área jurídica. Ocupou cargos de Procurador da República, Procurador Regional Eleitoral e Consultor-Geral do Rio Grande do Norte. 

Ele foi também Presidente do Conselho Seccional da OAB no estado, membro titular da Condição de Anistia do RN, e é integrante da Academia de Letras Jurídicas do RN.

O lançamento do livro Coleção de Arte Isaura Amélia Rosado acontece nesta terça, dia 14, na Casa Guaxinim, a partir das 19h.