16 de abril de 2024
Economia

Iskisita abre no Natal Shopping

Duas marcas genuinamente potiguares abrem as portas nesta semana no Natal Shopping: a Daguia Tortas Finas, que inaugurou na segunda-feira (10) na Alameda Gourmet, no segundo piso – ao lado da San Paolo, e a Iskisita, que abre oficialmente nesta sexta-feira (14), no mesmo piso, onde funcionava a Luigi Bertoli. As inaugurações marcam a terceira semana de reabertura do empreendimento e aquecem o varejo, com o fortalecimento de marcas locais.

Há 20 anos no mercado, a Daguia Tortas Finas é referência quando o assunto é doceria. O cardápio conta com mais de 30 tipos de tortas e iguarias. Na loja que abre no Natal Shopping há ainda uma variedade de sabores com padrão da pâtisserie francesa. São sobremesas sofisticadas, além de salgados finos, cafés e bebidas que agradam ao paladar mais exigente dos potiguares.

Já a Iskisita atua no mercado local desde 1967 e conta com um leque de variedades, além da tradição em combinar preço atraente e qualidade, características intrínsecas ao DNA da loja, que já faz parte da história e do imaginário potiguar. A rede de atacado conta com quatro unidades em Natal e segue expandindo em busca de novos mercados. No Natal Shopping vai ocupar uma área total de 712 m².

WhatsApp-Image-2020-08-13-at-10.11.56--1-