18 de abril de 2024
Política

ITEP do RN chega aos 40 anos em péssimas condições, mas Governador promete reestruturação

Na manhã desta quinta-feira (30), o Governo do Estado organizou uma pomposa festa na Escola de Governo para comemorar os 40 anos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Ótimo. Parabéns pela iniciativa.

Os servidores que lá trabalham merecem todas as nossas homenagens pelas péssimas condições de trabalho, mas sempre, em sua maioria, com boa vontade em servir ao próximo.

Além das condições estruturais, a falta de médicos legistas para cobrir a escala de plantão é o segundo maior problema do órgão, principalmente no interior.

Presente na festa, o Governador Robinson Faria parabenizou os servidores e garantiu a reestruturação do órgão com a elaboração do seu estatuto. “Estou muito feliz em participar desta festa ao lado de vocês. Quero parabenizar a todos e dizer que o ITEP prestará um melhor serviço a partir da elaboração desse documento e da construção de um prédio mais bem estruturado”.

Como ex-diretor do ITEP, o vice-governador Fábio Dantas disse que as parcerias com o Governo continuam. “Vamos superar as dificuldades, pois o que não falta ao governo, à secretária de Segurança e ao ITEP é o desejo de superar as adversidades”.

O diretor geral do ITEP, Odair de Souza Glória Júnior, resumiu a comemoração em três palavras: celebração, agradecimento e esperança.

Foto: Demis Roussos

ITEP 40 anos_Demis Roussos (5)