18 de abril de 2024
Política

Ivonete lança informativo prestando contas do que fez como Senadora

A caicoense Ivonete Dantas (PMDB) traz em um impresso o resumo de suas ações como Senadora da República. A prestação de contas da parlamentar elenca seus principais pronunciamentos, votações e emendas, com foco para sua atuação em favor do Seridó. A edição e o projeto gráfico do informativo são da Referência Comunicação.

“Sinto-me honrada em ter sido uma seridoense entre os 81 senadores representantes da Federação. Com a publicação, registramos a nossa atuação em defesa dos municípios e do desenvolvimento do interior”, observou Ivonete, que encerrou sua participação no Congresso no último dia 31 de janeiro.

Ivonete foi eleita segunda suplente de Rosalba Ciarlini, em 2006. Com a renúncia da mossoroense para assumir o Governo e com a licença médica de Garibaldi Alves, Ivonete Dantas assumiu a cadeira no Senado por quatorze meses. Desde 1995 que o Seridó não tinha um representante no Senado Federal. O último seridoense com assento tinha sido o parelhense Dário Pereira, suplente de José Agripino.

Referência Informativo Ivonete