29 de março de 2024
Sem categoria

Ivonete representa classe política do RN na posse do bispo dom Antônio Cruz

A senadora Ivonete Dantas (PMDB-RN) fez questão de prestigiar a posse do novo bispo. Ela foi a única parlamentar potiguar presente na cerimônia de Sagração Episcopal. Segundo Ivonete, a posse do bispo Dom Antônio Cruz é um momento de muita alegria para todos os seridoenses.

“O nosso Seridó é uma grande região para semear a palavra de Deus. E tenho a convicção que Dom Antônio Cruz fará um pastoreio marcado por bons frutos, em virtude da sua inteligência, da sua capacidade e da sua sensibilidade. Em nome do povo do Rio Grande do Norte e, sobretudo, do Seridó e de Caicó, dou as boas vindas e desejo sucesso ao nosso novo bispo”, ressaltou a senadora.

Durante o seu pronunciamento de agradecimento, Dom Antônio Cruz agradeceu a presença da senadora. A posse do novo bispo contou com presença de vários representantes do clero seridoense, de representantes da imprensa local e de fiéis da igreja católica seridoense que testemunharam os primeiros momentos do bispado.

A posse de dom Antônio Cruz na Diocese de Caicó será no dia 24 de maio, a partir das 17 horas, em frente à Catedral de Sant´Ana.

z