Jantar beneficente marcará inauguração do Outback em Natal‏

A chegada do Outback Steakhouse em Natal trará muito mais do que sabor aos potiguares. A inauguração do primeiro restaurante da rede na cidade contará com um jantar beneficente, cuja renda será doada para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC. A instituição atua há 25 anos na assistência  a crianças e adolescentes portadores de câncer no Rio Grande do Norte. A noite beneficente é uma tradição nas inaugurações da rede de restaurantes.

O evento acontecerá no dia 1º de dezembro (segunda-feira), às 19h, no Outback do Midway Mall. Os convites para esta noite especial custam R$ 100 e estão sendo vendidos na sede do GACC (Rua Floriano Peixoto, 383 – Petrópolis), das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. No convite já estão inclusos aperitivos, prato principal e bebidas.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC/RN presta assistência  psicossocial, nutricional e pedagógica em tempo integral às crianças e adolescentes portadores de câncer, com a missão de amenizar carências financeiras e afetivas, oferecendo-lhes melhores condições e qualidade de vida. Dentre as ações da instituição estão o diagnóstico precoce, ajuda de custo com transporte e alimentação, custeio de medicação e exames, doação de cestas básicas para as famílias, hospedagem e alimentação para pacientes e acompanhantes quando em tratamento, entre outras. Atualmente o GACC possui mais de 300 crianças cadastradas oriundas de vários municípios do Rio Grande do Norte.

z