20 de abril de 2024
Sem categoria

João Maia anuncia que o projeto da estrada do cajueiro do RN está pronto, falta o do CE

O deputado federal João Maia (PR) participou na tarde desta sexta-feira (14) de audiência pública, na Câmara Municipal de Baraúna, que discutiu a implantação e pavimentação da Estrada do Cajueiro. O evento reuniu prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte e Ceará, beneficiados com a estrada, além dos deputados estaduais Poti Junior e Leonardo Nogueira, vereadores, lideres políticos e comunidade. João Maia fez questão de ir ao município para anunciar a aprovação do projeto.

“O projeto do Rio Grande do Norte já está concluído, falta que o Governo do Ceará conclua seu projeto (extensão dos 55 quilômetros restantes) para que a obra seja construída o mais rápido possível”, afirmou João Maia.

A Estrada do Cajueiro vai possibilitar melhoria do transporte de cargas e passageiros; desenvolvimento do agronegócio de frutas tropicais da região, condição ideal de acesso para os assentamentos e comunidades rurais, dentre outros fatores.

Os investimentos para a realização da obra serão de 35 milhões de reais, oriundos do Ministério dos Transportes e do Governo Federal.

Fotos: Divulgação

Prefeita de Messias Targino (Shirley), João Maia e o prefeito de Baraúnas (Aldivon).