28 de março de 2024
Política

João Maia busca na Caixa soluções para dívidas do FGTS da prefeitura de Pau dos Ferros

Na tarde desta terça-feira (02), o deputado federal João Maia participou de uma importante reunião na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília.

Em pauta, a busca por soluções para a Prefeitura de Pau dos Ferros, que precisa regularizar dívidas junto ao FGTS.

Na sede da CEF, a reunião aconteceu com a presença da equipe, composta por: Henriete Bernabé (Superintendente Nacional do Fundo de Garantia), Ivy Farias (Gerente de Clientes e Negócios), Alberto Nascimento (Gerente Executivo), Erick Viana (Assessor de Relacionamento Institucional) e Lamarck Mangueira (Superintendente Executivo de Governo). A equipe da prefeitura de Pau dos Ferros participou e apresentou as dificuldades durante a reunião através da web.

“Realizamos uma reunião virtual, com a equipe da prefeitura de Pau dos Ferros, para tentarmos encontrar uma linha de diálogo e parceria para resoluções de problemas cruciais no que é pertinente às dívidas junto ao FGTS. Encontramos na CEF um ambiente de compreensão e convergência na busca das soluções legais. Estarei sempre na linha de frente na defesa dos municípios, pois são neles que residimos”, declarou João Maia em suas redes sociais.