18 de abril de 2024
Sem categoria

João Maia e George Soares no trenzinho das crianças

Foi em uma festa organizada por amigos que o deputado estadual George Soares (PR) comemorou seu aniversário ontem (08), em Assú.

As comemorações tiveram a presença ilustre de autoridades, lideranças, e ainda a participação do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.

O dia começou com uma missa em ação de graças a George Soares na Paróquia da Bem aventurada Irmã Lindalva e São Cristóvão, celebrada pelo padre Jerônimo. Após a missa, George Soares seguiu para seu compromisso na Rádio Princesa do Vale em uma entrevista com Régis Sousa, do Programa Registrando. A grande comemoração do dia ocorreu no  bairro Frutilândia, em uma festa organizada por amigos e empresários. A festa de aniversário do deputado George Soares foi dedicada às crianças, mas o grande homenageado foi ele, que recebeu uma carta de uma menina, além de um bolo produzido por sua mãe.

A festa ocorreu com muitas brincadeiras, pipoca, picolé, algodão-doce, animadores infantis e uma banda para animar a criançada.

No trenzinho do evento, grande sensação da festa, os deputados George Soares e João Maia se uniram a garotada e foram dar uma volta pela cidade do Assú.

João Maia e George no trenzinho das crianças